quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tomate Seco #1


Tomate Seco #1
(Outubro de 2011)

Capa:
Matheus A. Quinan

Participações:
Redson Vitorino
Matheus A. Quinan
Matheus José Mineiro
Eryka Marillya
Matheus Santiago
Marcio Salerno
Renato Ras
Julio Cesar Dimas Roncorroni
Alex Bello
Yuri Moura

Formato: A5
Páginas: 24

Contato: matheus.a.quinan@gmail.com


DOWNLOAD
(25,24 Mb)

Um comentário:

  1. olá,galera
    Meu nome é Eduardo e sou de Brasília-DF
    Gostaria de um exemplar de cada um dessa seção de zines...Mas não tenho Facebook e nem quero fazer um..
    Se puderem me dar informações por email eu ficaria muito grato

    eduardo_thugs121@hotmail.com

    Sou fanzineiro também.Se rolar interesse em trocas estamos ai

    Caso contrário me diga onde deposito os mangos...

    Forte abraço e parábens pelo belo trabalho no blog

    ResponderExcluir